Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

Formas de pagamento
O pagamento para as compras realizadas na Loja Virtual podem ser efetuadas com Cartão de Crédito, Débito, Boleto Bancário, TED ou PIX.

Boleto Bancário
O pagamento com boleto bancário só poderá ser feito à vista. O boleto pode ser pago em qualquer banco, até a data do vencimento. Caso não ocorra pagamento até a data do vencimento a compra será cancelada.

TED,  ou PIX
Tipo de pagamento apenas disponível com nossos vendedores via Televendas e só poderá ser feito à vista. Solicitamos o envio do comprovante após o pagamento. Os dados de banco/pagamento estão disponíveis apenas após o fechamento do pedido. Caso não ocorra pagamento, seu vendedor fará o cancelamento da compra.
_______
O prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado após a confirmação de pagamento feita pela empresa financeira.